Resultado das Provas A e B e da Análise do Histórico Escolar/Currículo da Seleção para o Edital 01/2022

A Coordenação Local do PMBqBM – UFCA divulga o Resultado Preliminar com as pontuações da Prova A (conhecimento geral), da Prova B (inglês) e da Análise do histórico escolar e do currículo do processo seletivo do Edital 01/2022, para seleção de Doutorado.

O candidato poderá interpor recurso e pedir revisão de prova em até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado através de requerimento de revisão de prova enviando e-mail para pmbqbm@ufca.edu.brcom título “Requerimento de revisão de prova” anexando o Requerimento Geral de recursos (preenchido, assinado e anexado ao e-mail em PDF) contido na página http://pmbqbm.ufca.edu.br. Na revisão das provas (realizadas por membro da comissão) o aluno terá acesso à sua avaliação das provas A e B. Os candidatos com nota inferior a 5 na Prova A ou com acertos inferiores a 50% na prova B não terão seus históricos e curriculum avaliados, pois estarão eliminados.