LANÇADO O EDITAL 01/2022 PARA SELEÇÃO DE DOUTORADO

O Colegiado Geral do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) torna público através deste edital que estarão abertas as inscrições para o Exame de Seleção de Candidatos ao Doutorado, de acordo com o número de vagas listado abaixo, junto ao Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular – PMBqBM (Capes 33287015001P7), no período de 01 a 30 de junho de 2022.

As provas terão início no dia 05 de agosto de 2022 às 10 h (horário de Brasília). As provas serão aplicadas de maneira remota, ficando os candidatos responsáveis por providenciar equipamento e condições de internet adequados para a realização das mesmas. Os candidatos também se responsabilizam pela veracidade das informações prestadas ao longo do processo.

As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas obrigatoriamente on-line por meio das páginas: (clique ou copie o link e cole em seu navegador de internet)

  1. Sistema interno da UFCA https://sig.ufca.edu.br/sigaa/public/home.jsf;
  2. Sistema nacional acessando a página http://www2.sbbq.org.br/siad/;

Mais informações e exigências adicionais específicas poderão ser obtidas na página do programa: https://pmbqbm.ufca.edu.br ou conseguidas através do e-mail pmbqbm@ufca.edu.br.  Inscrições pelo correio e fora do prazo não serão aceitas. Os candidatos inscritos receberão, pelo e-mail cadastrado (que não poderá ter domínio yahoo ou hotmail), login e senha exclusivos para acesso às provas realizadas no dia e horários determinados neste Edital.

Neste edital, são oferecidas 03 (três) vagas para o Doutorado.

—— Lista de e-mails dos professores orientadores que estão oferecendo vagas neste edital:

Dr. Claudio Gleidiston Lima da Silva – claudio.gleidiston@ufca.edu.br 

Dr. João Hermínio da Silva – herminio.silva@ufca.edu.br

Dra. Kamila Câmara Correiakamila.correia@ufca.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *