Divulgação do Resultado das Provas A e B e da Análise do Histórico Escolar/Currículo da Seleção para o Edital 02/2021

A Coordenação Local do PMBqBM – UFCA divulga o Resultado Preliminar com as pontuações da Prova A (conhecimento geral), da Prova B (inglês) e da Análise do histórico escolar e do currículo do processo seletivo do Edital 02/2021, para seleção de Mestrado e Doutorado.

Os resultados podem ser consultados nos links abaixo:

O candidato poderá interpor recurso e pedir revisão de prova através de requerimento de revisão de prova enviando e-mail para pmbqbm@ufca.edu.br com título “Requerimento de revisão de prova” anexando o Requerimento Geral de recursos (preenchido, assinado e anexado ao e-mail em PDF) contido na página http://pmbqbm.ufca.edu.br. Além disso, devem também encaminhar os recursos na plataforma do CAED com o mesmo login e senha usados para fazer as provas. As instruções estão disponíveis para vocês na plataforma. O prazo para a solicitação do pedido de recurso é até o dia 08 de dezembro 2021 até as 17:00 h.